Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE DOIS MILITARES DO EXÉRCITO EM SÃO GONÇALO.

Portal dos Procurados divulga cartaz com o título ? Quem Matou? ? para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí ? DHNSGI ? com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos Soldados do Exercito Brasileiro Victor Hugo Pedrosa Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo, lotados, no 21º Grupo de Artilharia em Campanha e na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, no bairro Jurujuba, em Niterói, 

Eles teriam assistido a final entre Flamengo e Fluminense, no ultimo domingo (12), em uma movimentada casa de festa no Mutondo e, em seguida, seguiram em direção a um bar localizado no Raul Veiga, onde teriam conhecido duas meninas, e depois teriam sido pegos por traficantes.

Os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, em São Gonçalo, nessa segunda-feira (13).  Segundo moradores da região, o carro teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro. 

De acordo com informações o veículo em que estavam os dois, modelo Chevrolet Corsa Classic, é de propriedade do pai de um dos militares. Os dois soldados seriam moradores dos bairros Anaia Pequeno e Almerinda, ambos em São Gonçalo. 

A DHNSI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) assumiu o caso, e esteve no local, fez pericia, e busca imagens  em câmeras de seguranças, informações que possam identificar os autores do crime. 

Com a morte dos militares do Exército, chega a 35 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 25 da Policia Militar, 02 do Corpo de Bombeiros, 02 da Policia Civil, 02 da Marinha do Brasil, 02 do Exército Brasileiro, 01 da P Federal, e 01 Policial Penal da SEAP. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes do militares do Exército, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido.

Todas as informações pertinentes ao caso serão direcionadas para DHNSGI que está encarregada do caso e do inquérito criminal.