Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE EX-PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS CRIANÇAS MENORES DE 10 ANOS DE IDADE NO MUNICIPIO DE SILVA JARDIM.

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE EX-PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS CRIANÇAS MENORES DE 10 ANOS DE IDADE NO MUNICIPIO DE SILVA JARDIM.


Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 14/07, cartaz para ajudar a 120ª DP ? Silva Jardim ? com informações que levem a prisão de Luis Henrique as Silva Neto, de 35 anos, mas conhecido pelo apelido de ?Riquinho?,. Ele é acusado por ter abusado sexualmente de três crianças menores de 10 anos de idade. Por se encontrar em local não incerto e não sabido, ele é considerado foragido, face ao mandado de prisão pendente de cumprimento, perante a Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Trata-se de um inquérito com a finalidade de apurar o crime de Estupro de Vulnerável, ocorrido no final de abril do corrente ano, em Silva Jardim, município brasileiro das Baixadas Litorâneas, no estado do Rio de Janeiro.

Os fatos do crime foram comunicados a 120ª DP, no principio do mês de maio, pela mãe das crianças. Ao questionar seu filho de dois anos, por estar sentindo dores na região das nádegas, quando ela foi higienizar o local, pelo fato dele apresentar uma vermelhidão na região anal, ela acabou tomando conhecimento que seu ex-namorado Luis Henrique, se aproveitando da ausência dela à época, havia abusado sexualmente de seu filho. Segundo inquérito, ele teria colocado o pênis na boca da criança e depois introduzido o dedo no seu ânus.

Sabedora dos fatos, ela acabou verificando que seu filho de quatro anos, também apresentava os mesmos sintomas. E que possivelmente, tinha sofrido os mesmos abusos apresentado por seu irmão de dois anos.
Ao se apresentar na DP, o Conselho Tutelar foi acionado, e ela acabou descobrindo também, que filho de nove anos, havia sofrido os mesmos tipos de abuso sexual relatados pelos outros dois irmãos mais novos.


Diante dos fatos apresentados, as três crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal ? IML ? e foram submetidos ao exame ECD/Crime Sexual, a fim de comprovar o crime de abuso sexual praticado pelo acusado.

E diante dos fatos apresentados à Justiça e em decisão exarada, em conformidade com Autoridade Policial da 120º DP ? Silva Jardim ? Delegado Titular Drº Alexandre Roberto Dellsanto Gusman, foi expedido um mandado de prisão, pela Vara Única da Comarca de Silva Jardim, Nº do Mandado de Prisão: 0001237-86.2020.8.19.0059.01.0001-03, pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-a - Cp), com pedido de Prisão Preventiva, com validade de vinte anos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Luis Henrique as Silva Neto, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.

Todas as informações pertinentes ao caso serão direcionadas para 120ª DP que está encarregada do caso e do inquérito criminal.