Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

ACUSADO DE ESTUPRO NO RIO Ė PRESO EM MINAS GERAIS.

Rafael de Souza Fontinha foi preso Piraúba, interior de Minas Gerais, Além de ser procurado por diversos roubos à residências em Minas, ele é acusado de abusar sexualmente de uma recepcionista em 2016, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.

O Portal dos oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a sua captura.

Ele é suspeito de assaltar e abusar sexualmente de uma mulher em Marechal Hermes, Zona Norte, do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no fim de agosto. A mulher disse que foi abordada pelo suspeito, que estava armado e pediu para que ela o acompanhasse até um veículo estacionado na região.

No depoimento, a jovem contou que o suspeito mexeu na sua bolsa e também a passou a mão na sua perna. Rafael parou o carro e, com a arma apontada, mandou que ela não gritasse e descesse a calça. Depois, abusou sexualmente da vítima.

Segundo informações da 30° DP (Marechal Hermes), após as investigações, os agentes identificaram Rafael como sendo o principal suspeito do crime. A polícia destacou que ele tem passagem por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de lesão corporal por violência doméstica. O homem já foi preso no Complexo Penitenciário de Bangu por dois anos e saiu em julho de 2010.