Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AGENTES DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA PRENDERAM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS COM INFORMAÇÕES PASSADAS PELO DISQUE DENUNCIA.

AGENTES DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA PRENDERAM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS COM INFORMAÇÕES PASSADAS PELO DISQUE DENUNCIA.

  

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF ? sob a coordenação do Delegado Titular Drº Moyses Santana, prenderam na noite desta segunda-feira, dia 22/06, na Rua Dom Sebastião Lemos, Nova América, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, Saulo de Souza, de 32 anos. Os agentes da especializada chegaram até o criminoso, através de informações passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177). 

Saulo era foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais ? MG ? e estava escondido nas proximidades de uma quadra de Escola de Samba. Neste endereço ele estaria comercializando a venda de entorpecentes. Ele também estava usando uma identidade falsa, com nome de outra pessoa.

Levado para DHBF? onde foi registrada a ocorrência, ele seguirá para um presídio onde ficará à disposição da Justiça.   

A Operação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a Vitimização de civis inocentes ou Agentes do Estado.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia, ou pelo https://twitter.com/PProcurados (mensagens) ? . O Anonimato é garantido.