Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

POLICIAIS PENAIS DO SISPEN/SEAP COM POLICIAIS DA 76ª DP PRENDERAM ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS DA COMUNIDADE DO INFERNINHO EM NITERÓI ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES PASSADAS PELO DISQUE DENUNCIA. 

POLICIAIS PENAIS DO SISPEN/SEAP COM POLICIAIS DA 76ª DP PRENDERAM ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS DA COMUNIDADE DO INFERNINHO EM NITERÓI ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES PASSADAS PELO DISQUE DENUNCIA. 



Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário - SISPEN/SEAP, com o apoio de Policiais Civis do Grupo de Investigação Complementar da 76ª DP - Niterói - , através de Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI), dados produzidos pela SISPEN e com informações passadas pela Inteligência do Disque Denúncia (2253-1177), conseguiram localizar e prender, na tarde desta sexta-feira (26), em Piratininga no município de Niterói, o foragido da Justiça Cristiano Carlos Fonseca, de 43 anos. 

Cristiano é suspeito de pertencer a Facção Comando Vermelho ? CV -  e foi condenado a 2 anos de reclusão por colaborar com o tráfico de drogas (art.37 da Lei 11.343/2006 ? Lei de Tóxicos), na comunidade do Inferninho em Piratininga, em Niterói. 

Ele se encontrava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 17 de Julho de 2019, quando saiu na evasão do Presídio Frederico Marques, e não voltou mais a sua unidade prisional. 

Cristiano constava no site do Portal dos Procurados (www.procurados.org.br). 

Ele foi levado para 76ª DP, onde foi registrada a ocorrência sob o R.O. nº 076-02665/2020, e de lá seguira para um presídio onde ficará à disposição da Justiça, no sentido de cumprir o restante da pena.

Com esta ação a Inteligência da SEAP chega a 15 (quinze) foragidos da Justiça recapturados no mês de Junho, totalizando 26 (vinte e seis) no ano de 2020. 

A Operação também não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a Vitimização de civis inocentes ou Agentes do Estado.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 ? 253-1177 ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia, ou pelo https://twitter.com/PProcurados ou pelo https://www.instagram.com/portal.dos.procurados (mensagens) ? . O Anonimato é garantido.