Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE

O Portal dos Procurados divulga cartaz com para ajudar DH/Capital e a PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar as prisões de Gabriel da Silva Cabral, de 25 anos e Felipe Nascimento de Souza, de 26. Eles são acusados de participação na morte do Sargento Rostan Honorato da Silva, do BOPE.


O PM chegou a passar por uma cirurgia e ficar internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, por três dias. No entanto, não resistiu e morreu no sábado.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira um homem acusado de ter participado da morte do sargento Rostan. Mathues Rabello Chamarelli, de 25 anos, foi encontrado dentro de casa, na mesma comunidade, e não resistiu a prisão.
Felipe e Gabriel continuam foragidos, e contra eles foi expedido mandado de prisão, pelo Plantão Judiciário, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido prisão temporária.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do SGT Rostan favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.