Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE


Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos ? DRF ? com informações passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177), prenderam na tarde desta terça-feira (19), dois foragidos da Justiça, que se encontravam com mandados de prisão em abertos.
Coordenados pelo Delegado titular, Alexandre Herdy, os agentes prenderam Deyvid Luan de Oliveira Melo, contra o qual pesava um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de roubo majorado, expedido pela 40ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

O preso foi localizado no bairro do Lins de Vasconcelos, e não ofereceu resistência a prisão.

A outra prisão aconteceu na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, em um condomínio em construção, onde foi preso Eleano da Conceição Bezerra, de 30 anos. Contra ele havia um mandado de prisão, por Associação Criminosa, mandado de prisão nº - 23762.76.2018.0077.

Após a conclusão dos procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecera à disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.