Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

DENUNCIE OS ASSASSINOS DE POLICIAIS

O Portal dos Procurados divulga cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar ao Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pelo Núcleo de Investigação e Vitimização de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital ? DH/Capital e da Baixada Fluminense ? DHBF - e pelo Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do Sargento Reformado da Policia Militar do Rio de Janeiro Rogério Silva Perfeito.

O policial reformado foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (14), quando estava sentado na calçada da Rua Tajira, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando foi atacado por criminosos, que após os disparos fugiram do local.

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes - HEAPN, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF - foi acionada para investigar as circunstâncias dos fatos. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte SGT/RR Perfeito, chega a 49 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no estado em 2019. São 45 PMs, 01 Guarda Municipal, 01 militar da Aeronáutica, 01 da Policia Civil e 01 do Corpo de Bombeiros.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do SGT Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.