Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

AJUDE A POLÍCIA DO RIO. DENUNCIE

O Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF ? com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro Esdras Jamielson da Silva, de 43 anos.
Lotado no Destacamento de Belford Roxo, Esdras foi morto a tiros dentro de casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Ele foi atingido por pelo menos três tiros no abdômen e teve a sua arma roubada, por criminosos que invadiram sua residência, na noite desta quinta-feira (10).

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi feita perícia no local e equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso e descobrir a autoria do crime.
Com a morte de CB/BM Esdras chega a 47 o número de Agentes de Segurança mortos em ações violentas. Sendo 44 da Policia Militar, 01 da Guarda Municipal, 01 da Aeronáutica e 01 do Corpo de Bombeiros.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso e do inquérito criminal.