Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

PORTAL DOS PROCURADOS PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ENVOLVIDOS NA MORTE DE JOVEM EM GUARATIBA

O Portal dos Procurados divulga cartaz com o título ? Quem Matou? ? para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital ? DH/Capital ? com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte de Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos.

Um dos envolvidos já foi preso. Mas existe um segundo ainda sem identificação. Ajude com informações sobre ele.

Ele morreu após ser baleado ao tentar proteger a mãe durante um assalto em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (15), e acabou sendo atingido nas mãos e no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 19:30h, quando dois criminosos chegaram de moto ao mercado da família, localizado na Rua Francisco Furtado, e anunciaram o assalto. A mãe da vítima que estava no caixa, foi ameaçada pelos bandidos, foi quando Matheus viu e tentou defender a mãe. Durante a luta, os criminosos atiraram. O jovem ainda foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os criminosos fugiram do estabelecimento depois de terem efetuado os disparos. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), coordenados pelos Delegado Assistente Drº Evaristo Pontes, assumiram o caso, e seguem em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a encontrar os assaltantes.

Ajude a Polícia do Rio. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos favor denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, , ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia ? . O Anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DH- Capital, encarregada do caso e do inquérito criminal.