Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
Sorriso
Juscelino Souza de Oliveira
Nascimento:
21/10/1988
RG:
Nº - 217.931.369 - IFP
Natural:
Riachão do Jacuípe - BA
Situação:
Capturado
Crimes:
Capturado

Sequestro/Extorsão Mediante Sequestro
Facção:
Comando Vermelho
Função:
Assaltante e Sequestrador
Área de Atuação:
Ilha do Governador
Histórico:
Prisão realizada por DAS - 21/06/2012

Policiais da Divisão Antissequestro (DAS) prenderam na noite desta quarta-feira Juscelino Souza de Oliveira, de 24 anos. Mais conhecido como Sorriso, o criminoso era integrante de uma quadrilha especializada em sequestro relâmpago e atuava no entorno da Ilha do Governador.

Sorriso foi preso em uma fazenda na Bahia. Segundo a polícia, o local era humilde e ficava a uma hora de Feira de Santana. A polícia identificou a quadrilha através de compras feitas pelo criminoso em um estabelecimento do Morro do Barbante, na Ilha do Governador. Sorriso utilizava os mesmos cartões de crédito roubados pelos comparsas Rodrigo de Jesus Correia e Renan de Jesus Correia.

Histórico:
Juscelino Souza de Oliveira, o Sorriso, é integrante da facção Comando Vermelho - CV e faz parte de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos.

Agentes da 37ª DP, identificaram Sorriso e Luiz Paulo Baptista, o Gordo, como integrantes de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos nas redondezas da Ilha do governador. A prisão de Rodrigo de Jesus Correia e Renan de Jesus Correia, que roubavam transeuntes naquele bairro, e a divulgação da foto de Luiz Paulo Baptista, o Gordo, que está foragido, permitiu que vítimas procurassem a delegacia e fornecessem mais informações aos policiais.
Sorriso, que também é investigado pela Divisão Antissequestro (DAS), usou os cartões de crédito roubados por Rodrigo e Renan em um estabelecimento comercial localizado no Morro do Barbante, na Ilha do Governador, e assim chegaram a conclusão que pertenciam a uma única quadrilha.

Qualquer informação que leve a sua captura, ligue para o Disque-Denúncia (21)2253-1177. O anonimato é garantido.


Inquérito No 0171873-46.2012.8.19.0001
PROCESSO EM FASE DE INQUÉRITO

Comarca da Capital: 35ª Vara Criminal
Cartório da 35ª Vara Criminal

Localização na serventia: Processamento








Processos Judiciais
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
Comarca da Capital /35ª Vara Criminal
0171873-46.2012.8.19.0001
2012
1