Wilton Arjona da Silva, o Porquinho é ligado a facção Terceiro Comando Puro – TCP e faz parte do tráfico de drogas que em Parada de Lucas e Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu denúncia e pediu a prisão preventiva, de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade Alta, em Cordovil. Entre os denunciados estão o líder do tráfico, Álvaro Malaquias Santa Rosa, vulgo “Peixão.
De acordo com a denúncia, durante o período de sete meses de investigação ficou comprovado que os denunciados se apossaram de imóveis e expulsaram moradores da Cidade Alta. A denúncia também destaca que apesar do violento esquema de contenção armada, inclusive com a montagem de barricada pelas ruas, as operações realizadas na comunidade resultaram na apreensão de armas, munições, drogas, objetos destinados à preparação da droga, telefones celulares, radiotransmissores e anotações de contabilidade do tráfico.
Pelo Sistema de Cadastramento de Mandados de Prisão – Polinter e Banco Nacional de Mandados de Prisão - CNJ - , consta mandado de prisão, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins / Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas / Crimes Previstos na Legislação Extravagante / DIREITO PENAL.