Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
Da Mamãe
Vitor Roberto da Silva Leite
Recompensa:
R$ 1 Mil
Nascimento:
12/02/1983
RG:
RG Nº. (I.F.P.) 128.733.656
Natural:
Rio de Janeiro - RJ
Situação:
Foragido do Sistema Penitenciário
Crimes:
Evadido do Sistema Penitenciário

Indulto de Natal (30/12/2016)
Facção:
Comando Vermelho - CV
Função:
Integrante do Tráfico de Drogas
Área de Atuação:
Morro do Jorge Turco e Barão - RJ
Histórico:
Vitor Roberto da Silva Leite, o Da Mamãe ou Vitinho é ligado a facção Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas que age no Morro Jorge Turco, e também no Morro do Barão, em Jacarepaguá, e também é integrante do chamado “Bonde do Marreta”. Atualmente se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário.

Em novembro de 2010, quando da ocupação do Complexo do Alemão, por Força Especiais, Vitor Roberto, foi preso por policiais do 20°BPM (Mesquita), na comunidade de Chatuba, em Mesquita. Ele tinha dois mandados de prisão por homicídios e tráfico. Ele fugiu do Alemão, vestido de "mata-mosquito", os agentes que fazem ações contra a dengue no Rio.
Pelo Sistema de Identificação Penitenciária, Da Mamãe, ingressou em 29/11/2010, indo para Penitenciária Dr Serrano Neves. Até 2016, ocorreram três transferências internas, sendo que no dia 16/12/16, recebeu o benéfico de visitar a família no Natal (Indulto de Natal). Porém, no dia 30/12, saiu e não mais retornou a sua unidade prisional.

Pelo Sistema de Identificação Criminal, constam 13 anotações criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas e Homicídios.


1