Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
Mayk
Mayk Frem dos Santos
Recompensa:
R$ 1 Mil
Nascimento:
18/06/1978
RG:
RG Nº. (I.F.P.) 115.340.762
Natural:
Não Informado - RJ
Situação:
Procurado
Crimes:
Homicídio

1 - Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), Inciso II; Prisão Preventiva
Função:
Homicida
Área de Atuação:
Niterói - RJ
Histórico:
O Portal dos Procurados está pedindo informações sobre Mayk Frem dos Santos, de 38 anos, suspeito de matar um motorista do Uber, em agosto em Niterói. Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, foi morto na Avenida Visconde do Rio Branco.

Segundo informações da polícia, ele foi morto após uma discussão sobre uma vaga de estacionamento. Os dois teriam brigado dois dias antes do crime, quando o motorista de Uber teria estacionado seu carro numa vaga que seria destinada a vans.

No sábado, Iuri estava em um bar quando Mayk o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente no ponto de vans. Diante da resposta afirmativa de Iuri, o suspeito atirou no peito e na cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios Niterói / São Gonçalo (DHNSG) informou que, após um trabalho de investigação minucioso, foi pedido a prisão de Mayk à Justiça. Os policiais civis da unidade ainda realizam buscas desde a manhã de domingo, e o suspeito já é considerado foragido da Justiça.


Todas as informações recebidas estão sendo encaminhadas para DH/NSG, que está encarregada do inquérito policial do caso.

Processos Judiciais
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
Comarca de Niterói/3ª Vara Criminal
0039012-48.2016.8.19.0004
02/09/2016
1