Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
Carmem
Carmem Valéria da Rocha Trindade
Recompensa:
R$ 1 Mil
Nascimento:
08/04/1968
RG:
RG Nº. (I.F.P.) 094.411.105/IFP/DETRAN
Natural:
Rio de Janeiro - RJ
Situação:
Procurada
Crimes:
Homicídio

1 - Homicídio Simples (Art. 121, caput - CP)
Função:
Homicida
Área de Atuação:
São João de Meriti - RJ
Histórico:
O Portal dos Procurados está oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à Carmem Valéria da Rocha Trindade, de 48 anos. Ela é suspeita de matar com uma facada no peito o seu companheiro, Alexandre Martins, de 42 anos, no bairro de São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, a auxiliar de limpeza e o pagodeiro moravam juntos há quatro meses e o crime aconteceu na casa do casal, na madrugada do dia 30 de outubro, depois de uma discussão. Na ocasião, eles voltavam da apresentação do grupo de pagode Samba Certo, do qual Alexandre integrava. No dia do show, segundo informações, ele dedicou uma das músicas para a companheira, que teria criado um fã-clube para o músico.

A família informou que o sobrinho de Carmem levou Alexandre ainda com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu, mas não resistiu. Eles ainda contaram que o músico ligou para ex-mulher dizendo que ia se separar da atual companheira, pois ela era muito ciumenta e agressiva. Um parente da vítima, que foi o primeiro a chegar no local do crime, disse que Carmem estava desesperada dizendo que não queria ter matado o marido.

Após as investigações pela Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), foi feito o pedido de prisão da suspeita. O Portal dos Procurados pede para quem tenha informações sobre a localização de Carmem denuncie pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook www.facebook.com/procurados.org/ e pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177,O anonimato é garantido

Processos Judiciais
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
Comarca de São João de Meriti/1ª Vara Criminal
0382551-97.2016.8.19.0001
03/11/2016
1