Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
2T
Adriano Camilo da Silva e Silva
Nascimento:
08/10/1989
RG:
RG Nº. (I.F.P.) 269.641.981
Natural:
Rio de Janeiro - RJ
Situação:
Capturado
Crimes:
Capturado

FORAGIDOS/INDULTO (PÁSCOA)
Facção:
Comando Vermelho - CV
Função:
Integrante do Tráfico de Drogas
Área de Atuação:
Itaguaí - RJ
Histórico:
Portal dos Procurados

Rio de Janeiro, 16 de junho de 2016

Aviso de Pauta: Policiais Militares com ajuda do Whatsapp dos Procurados, prendem foragido da Justiça.
Ele não retornou depois de receber Indulto de Páscoa
Através de informações passadas pelo aplicativo de mensagens do Whatsapp dos Procurados, policias militares do 24º BPM – Queimados – prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 16/06, Adriano Camilo da Silva e Silva, o 2T. Ele foi preso na Rua Maria Cândida, no bairro Monte Serrat, na cidade de Itaguaí, Rio de Janeiro.
Adriano Camilo também conhecido por Tata é ligado à facção Comando Vermelho e integra o tráfico de drogas que age em Itaguaí, Norte Fluminense. Atualmente encontrava-se na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, quando saiu no benefício de indulto da Páscoa, em 28/03/2016, para visitar a família e não retornou. Ele cumpria pena no regime semiaberto, no Instituto Penal Edgard Costa.
Ele foi levado para 48ª DP – Seropédica – onde foi feito registro de ocorrência, depois será conduzido para à presídio, onde ficará a disposição da Justiça.
Quem tiver alguma informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, denuncie pelo seguintes canais: aplicativo de mensagens do WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, pelo facebook (inbox) https://www.facebook.com/procurados.org/ ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177. O Portal alerta à população para não investigar por conta própria, devendo apenas relatar suas suspeitas para canais acima mencionados. Garantimos Anonimato.

Histórico:



Adriano Camilo da Silva e Silva , o 2T ou Tata, é ligado a facção Comando Vermelho e integra o tráfico de drogas que age em Itaguaí, Norte Fluminense.

Atualmente encontra-se na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, quando saiu no benefício de indulto da Páscoa, em 28/03/2016, para visitar a família e não retornou. Ele cumpria pena no regime semiaberto, no Instituto Penal Edgard Costa.
Processos Judiciais
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
VEP - Vara de Execuções Penais
N/C
28/03/2016
1