Compartilhe:



FOTOS:
 
Compartilhe:
Abelha
Cristiano de Sá Silva
Nascimento:
20/09/1972
RG:
RG Nº. (I.F.P.) 847.495 - 22
Natural:
Rio de Janeiro - RJ
Situação:
Capturado
Crimes:
Capturado

Evadido do Sistema Penitenciário

Matuto

1 - Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06)

2 - Tráfico Ilícito de Substância Entorpecente (Art. 12 - Lei 6.368/76) E Associação Para a Prática de Tráfico Ilícito de Substância Entorpecente (Art. 14 - Lei 6.368/76)

3 - Art.12 da Lei 6.368/76 - Tráfico, c/c art. 14 da lei 6.368/76 e art. 304 do CP

4 - Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06); Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06)
Facção:
Amigos dos Amigos - A.D.A
Função:
Matuto (Fornecedor de Drogas e Armas)
Área de Atuação:
Favela da Rocinha - RJ
Histórico:
Prisão realizada por PF - 30/07/2013

Policiais federais prenderam, no fim da noite desta quarta-feira, o traficante Cristiano de Sá Silva, conhecido como Abelha. Ele seria um dos membros da quadrilha do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. A Polícia Federal (PF) não informou onde Cristiano foi preso.

Histórico:

Cristiano de Sá Silva, o Abelha, também conhecido pelo vulgo de "Pablo" é integrante da facção Amigo dos Amigos –ADA, é considerado foragido da justiça após ser beneficiado pela VPL – Visita Progressiva ao Lar, saindo pela porta da frente do Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, em Niterói, não retornando mais ao sistema penitenciário. De lá, seguiu direto para a Favela da Rocinha, onde foi recebido com festa.

Ex-fornecedor da Facção Comando Vermelho-CV, com base no Morro do Turano, ele trocou de facção depois de seu irmão, Saulo de Sá Silva, o Pinga, virar o principal abastecedor de cocaína e armas na Rocinha, dominada pela Facção Amigo dos Amigos-ADA. Após ser preso no Nordeste, Saulo convenceu Cristiano a mudar de lado, onde em sua apresentação na Rocinha, houve comemoração com queima de fogos.

Abelha junto com seu irmão Saulo da Rocinha, eram os maiores fornecedores de drogas para Favela da Rocinha, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, hoje pacificada pelas Forças Policiais-UPP.

O Disque-Denúncia, oferece uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a sua captura. O Anonimato é garantido.
1